Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Inter dá folga aos jogadores e já pensa na final do Gauchão

Por Da Redação 30 abr 2012, 14h56

Como prêmio pela conquista da Taça Farroupilha, os jogadores do Internacional ganharam folga nesta segunda-feira. A partir desta terça, o elenco volta a trabalhar no Beira-Rio. Sem jogos no meio de semana, o Colorado se dedicará nos próximos dias com exclusividade à final do Campeonato Gaúcho, contra o Caxias, que terá seu jogo de ida no domingo que vem.

Para a partida do próximo final de semana, que ocorrerá no Estádio Centenário, o técnico Dorival Júnior terá novamente que se virar para escalar um time bastante desfalcado. D’Alessandro e Kleber, lesionados, estão fora. Dagoberto, por outro lado, tem chances de se recuperar e começar jogando. Já Rodrigo Moledo e Leandro Damião levaram o terceiro amarelo no Gre-Nal e são desfalque

Algumas voltas importantes, porém, devem marcar a semana de treinos. Nei, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Grêmio, é retorno certo. Já Oscar ainda não está plenamente confirmado. O meia deverá aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) nesta quarta, mas os advogados do Inter ainda não garantem que ele poderá atuar nos jogos finais do Gauchão.

Publicidade