Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ingressos para despedida de Edmundo começam a ser vendidos

Os ingressos para o jogo de despedida do atacante Edmundo, que será disputado nesta quarta-feira, diante do Barcelona de Guayaquil (Equador), começaram a ser vendidos neste sábado para os torcedores comuns. Durante os dois últimos dias, que foram de comercialização exclusiva para sócios do Vasco, foram vendidas cerca de mil entradas para o jogo festivo.

Os bilhetes, que serão vendidos em sete pontos de venda no Rio de Janeiro e na internet (futebolcard.com.br), têm preços que variam de R$20 (meia-entrada para arquibancada) a R$80 (setor premium). Como não são esperados torcedores do adversário, o acesso pelo portão 11, que antes era destinado ao setor visitante, será aberto para os vascaínos.

Antes do jogo festivo, o Vasco entra em campo neste domingo para encarar o Resende, neste domingo, pelo Campeonato Carioca. Nesse sábado pela manhã a equipe realizou um treinamento recreativo e encerrou a preparação para esse duelo, que pode manter o time cruz-maltino na liderança do grupo B da Taça Rio, segundo turno do Estadual.

O técnico Cristóvão Borges não confirmou a escalação da equipe, mas a tendência é que o time titular seja escalado com: Fernando Prass; Fágner, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Nilton, Rômulo, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Éder Luis e Alecsandro.