Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Henrique elogia Zé Roberto, mas evita projetar concorrência no Santos

Por Da Redação 8 fev 2012, 11h14

O Santos não esconde o interesse na contratação do meia Zé Roberto. Caso o veterano jogador acerte o seu retorno a Vila Belmiro, o meio-campo do Peixe terá mais um concorrente de peso pela titularidade. O volante Henrique, um dos integrantes do setor, não poupou elogios a Zé Roberto, mas preferiu se esquivar sobre uma possível concorrência com o meia.

Segundo Henrique, apenas o técnico Muricy Ramalho pode falar onde Zé Roberto se encaixaria na equipe, caso os santistas acertem realmente a volta do atleta, de 37 anos, ao futebol brasileiro.

‘Aí é difícil eu dizer algo. Imagino tanta coisa, mas é complicado você falar alguma coisa. Isso só o nosso treinador pode responder. Eu sou apenas um trabalhador, que está disputando posições com os demais’, comentou o volante.

Apesar de ter preferido não opinar sobre o tema, Henrique crê que a experiência de Zé Roberto, que disputou inclusive duas Copas do Mundo pela Seleção Brasileira (1998 e 2006), pode ser fundamental para o time alvinegro nas competições que irá disputar no ano de seu centenário.

‘O Zé Roberto é um ótimo jogador. A qualidade dele é excelente, além de ser um atleta muito experiente, que se vier vai nos ajudar bastante. Ele tem uma carreira vitoriosa e isso pode contribuir para fortalecer ainda mais o grupo’, encerrou.

O meia, cuja primeira passagem pelo clube aconteceu entre os anos de 2006 e 2007, ainda negocia os detalhes finais de sua rescisão com o Al Gharafa (Qatar), antes de intensificar as suas conversas com a direção do Santos. O Peixe, por sua vez, corre contra o tempo para buscar o acerto com o veterano e conseguir a sua inscrição no grupo selecionado para a disputa da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O prazo se encerra na próxima segunda-feira.

Continua após a publicidade
Publicidade