Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Heat perde mais uma para Pacers e se complica nas semifinais

O Miami Heat parece mesmo estar sentindo a falta de Chris Bosh, com lesão no abdômen, e começa a se complicar nas semifinais da Conferência Leste da NBA. Nesta quinta-feira, a equipe da Flórida duelou contra o Indiana Pacers, fora de casa, e perdeu pelo placar de 94 a 75. Com o resultado, o time de Indianápolis vira a série melhor de sete jogos para 2 a 1 e já começa a sonhar com a classificação.

O Miami Heat teve aproveitamento baixo nos arremessos de quadra, acertando somente 37,2% deles, contra 43,4% dos Pacers. Em cestas de três, o desempenho da franquia da Florida foi ainda pior, com quatro arremessos certos em 20 tentativas, enquanto que a equipe mandante acertou oito em 14.

Apesar do revés, o cestinha da foi Mario Chalmers, do Miami Heat, que saiu de quadra com 25 pontos, seis rebotes e cinco assistências. LeBron James, e sua partida de número 100 nos playoffs, teve atuação regular e terminou o duelo com 22 pontos e sete rebotes.

Pelo Indiana , o grande pontuador foi George Hill, que saiu do Bankers Life Fieldhouse com 20 pontos e cinco assitências. Roy Hibbert fez um impressionante double-double de 19 pontos e 18 rebotes. O brasileiro Leandrinho ficou em quadra por 15 minutos, mais saiu zerado em termos de pontos, dando somente três assistências e apanhando um único rebote.

A partida número 4 da série será disputada no próximo domingo, às 16h30 (de Brasília), novamente nos domínios do Indiana Pacers. Com um triunfo a equipe mandante fica perto de avançar às finais do Leste. Já o Miami Heat precisa recuperar o seu melhor basquetebol para empatar a série e tentar voltar a liderar o confronto na partida 5, na AmericanAirlines Arena, em Miami.