Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guilherme Macuglia ganha quatro reforços para escalar o Paraná

O técnico Guilherme Macuglia poderá contar com o retorno de quatro jogadores para escalar o time do Paraná que irá enfrentar o Grêmio-SP, no próximo sábado, na Arena Barueri. O zagueiro Cris, o volante Itaqui e os atacantes Giancarlo e Jefferson Maranhão voltam a ficar à disposição do treinador e deverão aparecer entre os titulares.

O único jogador que não retorna de suspensão é Jefferson Maranhão, que estava lesionado e voltou aos treinamentos nesta semana. O atacante ficou parado por aproximadamente um mês, com uma lesão muscular, e está completamente recuperado da contusão, o que viabiliza sua escalação já neste fim de semana.

A volta de importantes jogadores ao time titular parece ter reascendido a esperança da equipe paranista com relação ao acesso para a Primeira Divisão. Apesar de estarem praticamente fora da disputa por uma vaga no G-4, os paranaenses insistem que irão continuar lutando enquanto tiverem chances matemáticas de chegar à classificação.

‘Agora vamos para a próxima batalha. Temos uma esperança do acesso e precisamos ganhar para continuar com esse sonho. O Grêmio-SP é uma equipe qualificada, mas sabemos que podemos sair de lá vitoriosos e esperamos quebrar essa sina’, afirmou o goleiro Thiago Rodrigues.

Sem ter conquistado nenhuma vitória contra equipes paulistas nesta temporada, o Paraná terá que esquecer os três jogos sem vencer no Brasileiro da Série B para ter um bom desempenho diante de seu próximo adversário. A equipe está em 11lugar, com 45 pontos, seis a menos que o Americana, que é o quarto colocado do campeonato.