Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guarani fica sem Fumagalli e Oziel no 1º jogo da final

Por AE

Campinas – Destaques do time, o lateral-direito Oziel e o meia Fumagalli não participaram do treino desta quinta-feira e já foram vetados pelo médico do Guarani, José Eduardo Bassul, para o primeiro jogo da final do Paulistão, domingo, contra o Santos, no Morumbi.

O caso mais grave é de Fumagalli, que sofre há algum tempo com uma lesão no tendão de Aquiles da perna esquerda, que o tirou de campo durante a vitória sobre a Ponte Preta, por 3 a 1, no último domingo. Assim, pode perder até mesmo o segundo jogo da final.

O médico do Guarani está mais esperançoso com Oziel. O lateral sofreu um estiramento na panturrilha esquerda na última terça-feira. “Ainda vamos acompanhar a evolução de seu quadro para saber se ele terá condições de atuar no segundo jogo”, explicou.

O mais cotado para assumir a lateral é Medina, grande herói do dérbi do último domingo, quando marcou dois gols na vitória diante da Ponte Preta. Para a vaga de Fumagalli, a briga deve ficar entre o volante Willian Favoni e o meia Bruno Neves.