Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Grêmio renova com lateral Júlio César por mais três anos

O diretor executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, confirmou a renovação de contrato com o lateral esquerdo Júlio César por mais três anos. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o dirigente informou que o novo contrato será assinado nos próximos dias. O jogador, que tem contrato até dezembro com o Tricolor, ficará no Olímpico até o fim de 2014.

‘É um grande profissional e cidadão. Os torcedores nos cobravam, apreensivos’, revelou Pelaipe. O jogador chegou em agosto de 2011 ao clube, trazido pelo dirigente. Sua estreia ocorreu no Gre-Nal do primeiro turno do Brasileirão, vencido pelo Grêmio por 2 a 1. Teve boa atuação e conquistou de cara a titularidade.

Com 24 jogos em seis meses de Grêmio, Júlio César está em recuperação após ter se lesionado no Gre-Nal do último dia 5. O jogador deve voltar a treinar com bola nesta semana. Bruno Collaço o substituiu no clássico e atuou nas duas partidas seguintes, contra Ypiranga e Santa Cruz. Contra o São José, no próximo sábado, Júlio César ainda não deverá ter condições de atuar.