Clique e assine a partir de 9,90/mês

Goleiro do Náutico pede atenção em jogadas individuais do Vasco

Por Da Redação - 2 jun 2012, 20h22

Próximo rival do Náutico no Brasileirão, o Vasco já é estudado pelo elenco alvirrubro. Com o experiente meio-campista Juninho Pernambucano e sua conhecida qualidade nas jogadas de bola parada, o goleiro Gideão reforçou a necessidade de atenção por parte de sua equipe não apenas nesta jogada, mas em lances individuais de atletas do time carioca.

‘Todos nós sabemos da qualidade do Juninho nas bolas paradas. Temos que ter cuidado sim, mas não destacaria apenas ele. Todo time do Vasco é perigoso, tem jogadores qualificados e que podem decidir uma partida num lance individual’, avisou o arqueiro, que não quer o Timbu com uma mentalidade baseada na defesa.

‘O nosso time não pode pensar em somente se defender. Também temos que atacar. O nível técnico das equipes que disputam o Campeonato Brasileiro é bastante parecido. Por isso é considerado o mais difícil do mundo’, acrescentou.

Em duas rodadas disputadas na Série A, o Náutico soma uma derrota e um empate, contra Figueirense e Cruzeiro, respectivamente. O próximo jogo pelo Brasileiro, diante do Cruz-maltino, está marcado para acontecer nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), em São Januário.

Continua após a publicidade
Publicidade