Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Givanildo Oliveira elogia trio estreante do América-MG

O técnico Givanildo Oliveira, do América-MG, tradicionalmente não gosta de avaliar individualmente a atuação de seus jogadores. Mas após a goleada sobre o CRB por 4 a 0, o treinador americano abriu exceção para falar dos estreantes, inclusive do experiente meia Gilberto, que atuava pela primeira vez diante da torcida do Coelho em uma partida oficial. Além de Gilberto, o volante Thiaguinho e o lateral Boiadeiro atuaram pela primeira vez em Belo Horizonte.

‘Os três estiverem bem em campo. O Thiaguinho não começou o jogo, mas teve uma boa movimentação tanto para defender como para agredir. Mas não apenas estou satisfeito com os três, mas com o time todo e quem ganhou foi o América-MG’, disse Givanildo, referindo-se também ao lateral Boiadeiro, que atuou pela primeira vez no Independência.

Além do volante Thiaguinho, o grupo tem ainda para apresentar o também volante Agenor e o zagueiro Vinicius Simon, que estava no Santos e virá por empréstimo até o fim da Série B do Brasileiro. Já Agenor foi contratado na semana passada, por empréstimo até o fim do ano. Ele estava na Ponta Preta e a diretoria só aguarda a regularização do atleta para providenciar a apresentação oficial.