Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Geninho não dá folga aos jogadores e comanda a Lusa em jogo-treino

O técnico Geninho não deu folga aos jogadores que atuaram na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no último sábado, e supervisionou a reapresentação dos atletas nesta segunda-feira. O treinador procurou dividir seus comandados em dois grupos distintos e acompanhou o jogo-treino daqueles que não atuaram na partida contra o Tricolor.

Ao lado do gramado, o comandante pôde ver os suplentes serem derrotados pelo São Bento, de Sorocaba, por 2 a 1. O gol da Lusa foi marcado em uma boa trama rubro-verde. Diguinho recebeu passe de Raí e concluiu para as redes ao encontrar um espaço na marcação adversária.

O restante dos jogadores fez uma atividade regenerativa no centro de treinamento do Parque Ecológico. Os preparadores físicos Ridênio Borges e Renê Carlos elaboraram uma série de trabalhos para o aprimoramento do condicionamento dos titulares lusitanos.

Na próxima terça-feira, o elenco voltará ao gramado do CT para a realização de novos treinamentos físicos e técnicos. Geninho iniciará os trabalhos durante o período da manhã e focará na preparação da equipe para a disputa da sétima rodada do Brasileiro. O duelo em questão será realizado no próximo domingo, contra o Santos, no Canindé.