Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Galo comemora triunfo e manutenção do aproveitamento de 100%

O Atlético-MG encontrou muitas dificuldades neste domingo, mas conseguiu encontrar forças para virar o jogo em cima do Villa Nova, em Nova Lima e vencer por 2 a 1. O atacante Neto Berola, que entrou no segundo tempo e anotou o gol do empate atleticano comemorou bastante a vitória do Galo, e afirmou que o triunfo foi de toda a equipe.

‘Fui feliz por ter entrado e conseguido ajudar a equipe. Foi uma bela partida de todos para mostrar que nossa equipe está muito forte nesse campeonato. Está todo mundo de parabéns, quem jogou e quem ficou no banco’, disse o atacante, que quer ser titular do Galo.

‘Quero ser titular, mas têm grandes jogadores na briga pela posição. Respeito todos por estar no banco, mas, sempre que entro, pretendo ajudar a equipe e espero conseguir uma vaga no time’, completou.

O meia-atacante Mancini, destacou a superação da equipe atleticana para buscar o resultado. ‘É bom conseguir manter os 100%. Mas a vitória de hoje foi muito importante porque foi difícil. Jogo truncado e campo em péssimas condições. Tem dia que a parte técnica e tática fica para trás. Aí precisamos jogar na raça e no coração para vencer. O Atlético-MG fez muito bem isso, principalmente, no primeiro tempo’, afirmou.

O tento da virada do Galo foi anotado pelo zagueiro Rafael Marques, em um chute rasteiro da entrada da área. O defensor comemorou a conquista de mais três pontos no Campeonato Mineiro e dedicou o gol para a esposa Carla. ‘Fico feliz de poder fazer bem o meu papel lá atrás e, às vezes, ajudar na frente. Esse beijo na aliança foi mais do que merecido pela esposa abençoada que tenho’, declarou.