Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Fucile nega ser responsável por ofensa ao Corinthians

Por Da Redação - 27 maio 2012, 23h12

O lateral direito Fucile negou que tenha sido o responsável pela provocação ao Corinthians, neste domingo, depois de seu perfil no ‘Facebook’ter exibido uma receita de gambá. Diante da repercussão do assunto, a página do uruguaio apagou a mensagem e ainda emitiu comunicado para informar que os comentários são postados por ‘administradores’.

‘É necessário esclarecer que esta página não é administrada por Jorge Fucile, apesar de contar com seu apoio. Os comentários publicados por um dos administradores foram excluídos por serem inoportunos e fora de lugar, sendo que de nenhuma forma vêm de Jorge’, justifica o texto.

Depois da confusão, diversas fotografias pessoais do lateral santista também foram apagadas da página. Segundo o comunicado, o atleta suspendeu a autorização para atualizarem seu perfil na internet.

Lateral do Santos dá a receita para ‘comer gambá’. Leia mais

Publicidade

‘Até novo aviso, ele retirou a permissão para todos os administradores. Seguem as desculpas pelo caso a todos os envolvidos’, acrescentou.

Na imprensa portuguesa, Fucile era lembrado por provocações ao Benfica na época em que defendia o Porto. Já no texto deste domingo, a ‘receita’ tinha como prato principal gamba, sem acento, que, em espanhol, significa camarão. Mesmo assim, o caso foi apontado como uma provocação ao Timão, pelo apelido dado por rivai

Santos e Corinthians vão se enfrentar pela semifinal da Copa Libertadores da América, no dia 13 de junho.

Publicidade