Antes de estreia na F3, Mick Schumacher elogia o pai: “Meu ídolo”
Mick Schumacher, filho do heptacampeão, se prepara para seguir os passos do ídolo e estrear na Fórmula 3
Por Da redação
Atualizado em 4 jun 2024, 18h10 - Publicado em 28 mar 2017, 15h01
Mick Schumacher, filho do heptacampeão de Fórmula 1Michael Schumacher, estreará neste ano na Fórmula 3. Há três semanas, o piloto de 18 anos começou os testes para a temporada, e em entrevista à emissora alemã “RTL”, falou publicamente pela primeira vez sobre seu pai.
“Meu pai é meu modelo de vida, simplesmente por ser o melhor. Ele é meu ídolo”, disse Mick, que afirmou querer se inspirar no estilo de correr do pai para crescer na modalidade. Anteriormente, em entrevista ao portal Bild, o jovem afirmou que sonha em ser campeão como Schumacher. “Este é meu objetivo, ser campeão da Fórmula 1. Acredito que é o desejo de todo piloto”.
Michael Schumacher segue recluso em sua casa na Suíça, se recuperando do grave acidente que sofreu em dezembro de 2013, quando bateu a cabeça ao esquiar nos Alpes Franceses. A família preferiu manter a discrição sobre o real estado de saúde do heptacampeão, e poucas informações oficiais foram divulgadas desde então.
Publicidade
A ASSINATURA ABRIL FICOU AINDA MAIS COMPLETA!
Acesso ao acervo de Veja, Quatro Rodas, Claudia, Super e outros títulos Abril, além do conteúdo digital completo.
Os próximos passos após o indiciamento de Bolsonaro por trama golpista
Após o indiciamento do ex-presidente Bolsonaro e mais 36 pessoas pela PF, o ministro do STF Alexandre de Moraes deve enviar na próxima semana o relatório final do inquérito com mais de 800 páginas sobre o plano de golpe de estado para a PGR. Caberá a Paulo Gonet apresentar ou não a denúncia contra os indiciados ao STF. Se o ministros aceitarem a denúncia, os investigados viram réus. Há a expectativa de que o julgamento do caso possa ser concluído no ano que vem. Os próximos passos do indiciamento de Jair Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado são destaques do Giro VEJA.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.