Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipão põe Leandro Amaro na vaga de Henrique e deixa Luan fora

O técnico Luiz Felipe Scolari realizou um treino coletivo, nesta segunda-feira, e fez apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Paraná, na fase passada da Copa do Brasil. Sem contar com o zagueiro Henrique, suspenso, o treinador optou pela entrada de Leandro Amaro, que aparece em vantagem na disputa com Román e Thiago Heleno.

Já o atacante Luan volta a ficar à disposição, depois de ter cumprido suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, mas perdeu espaço na equipe titular, pois Mazinho foi mantido por Felipão na dupla de frente com Hernán Barcos.

Sem ritmo de jogo, por estar sem jogar desde a eliminação do Paulistão, contra o Guarani, Luan começou fora até do time reserva, treinando finalizações no campo ao lado, sob orientação do auxiliar Flávio Murtosa. O camisa 11 entrou apenas na segunda parte, quando substituiu Mazinho na formação principal.

O Palmeiras está em preparação para a partida contra o Atlético-PR, que será disputada na noite de quarta, em Curitiba, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Felipão iniciou o treino desta segunda com a seguinte escalação: Bruno; Cicinho, Leandro Amaro, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Valdivia; Mazinho e Hernán Barcos.

Já os suplentes começaram com Deola; Thiago Heleno, Henrique e Román; Artur, Patrik, Daniel Carvalho, Felipe e Fernandinho; Maikon Leite e Vinícius.

No intervalo do treino, Felipão tirou Juninho e colocou Román como lateral esquerdo improvisado, além da entrada de Luan.