Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipão fecha treino e confirma Maurício Ramos em final

Por AE

São Paulo – Luiz Felipe Scolari fechou o último treino do Palmeiras antes do jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, na quinta-feira. Ao fim da atividade desta quarta, o técnico confirmou o zagueiro Maurício Ramos na lista de relacionados e o retorno do volante Marcos Assunção.

O treino fechado nesta tarde contou com atividade tática e de posicionamento, além de trabalhos de finalização e cruzamento. No fim, os jogadores fizeram um rápido recreativo no gramado da Arena Barueri antes de voltar à concentração.

Depois das atividades, Felipão confirmou a inclusão de Maurício Ramos entre os relacionados para a decisão. O zagueiro era dúvida desde o início da semana por causa de um edema na coxa esquerda. No entanto, voltou a treinar na terça e mostrou boas condições de jogo.

Ele será mais uma opção na defesa, que terá o desfalque de Henrique, suspenso por ter sido expulso no segundo jogo da semifinal, contra o Grêmio. Outra ausência será o atacante Luan, com lesão muscular na coxa direita.

A novidade na lista de relacionados será Marcos Assunção, que ficou de fora das últimas três partidas do Palmeiras. Recuperado de lesão na coxa direita, o volante está confirmado entre os titulares.

Confira a lista de relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Bruno e Deola;

Laterais: Cicinho, Artur, Juninho e Fernandinho;

Zagueiros: Thiago Heleno, Maurício Ramos, Román e Leandro Amaro;

Volantes: Marcos Assunção, João Vitor e Márcio Araújo;

Meio-campistas: Valdivia, Daniel Carvalho e Patrik;

Atacantes: Barcos, Mazinho, Maikon Leite e Betinho.