Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Felipão evita anunciar relacionados e mantém mistério no Verdão

Por Da Redação 7 fev 2012, 17h57

O técnico Luiz Felipe Scolari causou surpresa ao rejeitar a divulgação aos jornalistas sobre a lista de relacionados do Palmeiras para o jogo contra o XV de Piracicaba. Portanto, o treinador não confirmou quais atletas serão poupados do compromisso desta quarta-feira, no Pacaembu.

No treino, três jogadores não cumpriram toda a programação de atividades: o lateral direito Cicinho, o zagueiro Leandro Amaro e o atacante Luan. Após a vitória contra o Santos, o próprio Felipão já havia sugerido que esses nomes estariam na lista de preservados para a próxima rodada do Paulistão.

Dois deles vão ganhar um tempo para se recuperar de lesões. Leandro Amaro reclama de um incômodo no joelho, enquanto Luan está com um problema na região da planta do pé, próximo ao dedão.

Já Cicinho está com dois cartões amarelos e abre a chance para a estreia de Artur. Na zaga, o argentino Adalberto Román deve ser a novidade, enquanto Maikon Leite é o favorito para entrar no ataque.

Outro desfalque entre os titulares já era conhecido. Em função de um problema na coxa direita, o meia Valdívia está vetado por, pelo menos, duas semanas. Daniel Carvalho é o principal candidato a substituto.

No ataque, está a grande dúvida. Regularizado, Barcos está à disposição da comissão técnica, mas observa a concorrência de Fernandão, que teve bom desempenho desde que entrou e marcou na vitória contra o Grêmio Catanduvense.

Portanto, a provável escalação do Palmeiras nesta quarta-feira será: Deola; Artur, Román, Henrique e Juninho; João Vitor, Marcos Assunção, Márcio Araújo e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Fernandão (Barcos).

Continua após a publicidade

Publicidade