Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Falcão exalta goleada do Bahia: ‘Tenho orgulho de dirigir esse time’

O Bahia entrou em campo na noite desta quinta-feira pressionado pela derrota no jogo de ida por 2 a 1 diante do Remo, precisando reverter esse quadro perante a sua torcida no estádio de Pituaçu para seguir vivo na disputa da Copa do Brasil.

E, após um primeiro tempo complicado, a equipe deslanchou na etapa final e disparou 4 a 0 diante dos paraenses, garantindo vaga para as oitavas de final da competição e ganhando moral para o duelo contra o Vitória da Conquista, neste domingo, pela ida das semifinais do Campeonato Baiano.

Ciente da importância do triuinfo para os rumos da equipe neste final da primeira parte da temporada, englobada por Estadual e o torneio nacional, o técnico Falcão rasgou elogios aos seus comandados.

‘Eu posso dizer que tenho orgulho de dirigir esse time. Eles conseguiram superar as dificuldades da pressão, em um gramado difícil, e conquistaram essa classificação’, comentou após o encerramento do duelo.

Com a vaga garantida, o Tricolor iniciará a próxima etapa na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra a Portuguesa, em São Paulo. O embate de volta será na outra quarta, dia 2 de maio, no Pituaçu.