Clique e assine a partir de 9,90/mês

Entre reservas, Jadson brinda Leão com gol de falta em estreia no coletivo

Por Da Redação - 31 jan 2012, 10h17

O meio-campista Jadson mostrou no primeiro coletivo com o elenco do São Paulo que pode ser uma importante opção para a temporada 2012. Na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda, o camisa 10 atuou entre os reservas, contudo demonstrou empenho para liderar as jogadas ofensivas e até marcar um gol de falta.

Mesmo no time suplente, Jadson conseguiu abastecer em várias oportunidades a dupla de ataque do seu time: o jovem Ademilson e o recém-contratado Osvaldo, outro que estreou em coletivos.

Entre os titulares, o técnico Emerson Leão observou duas modificações no meio-campo para o jogo de quinta-feira contra o Guarani, no estádio do Morumbi. Denilson e Cícero foram substituídos por Casemiro e Maicon.

Na frente, nenhuma surpresa. Willian José assumiu o comando de ataque no lugar de Luis Fabiano, que ficará fora dos gramados entre duas e três semanas em função de um estiramento de grau um na região posterior da coxa direita.

Continua após a publicidade

Portanto, a equipe titular do São Paulo atuou com: Denis; Piris, João Filipe, Edson Silva e Cortez; Wellington, Casemiro, Maicon e Lucas; Fernandinho e Willian José.

Em recuperação de problemas físicos, os zagueiros Rhodolfo e Paulo Miranda realizaram novamente uma atividade separada do grupo e ainda são dúvidas para quinta-feira. Já o volante Fabrício – vítima de um problema no tornozelo – deixou o Reffis e realizou uma leve corrida em volta do gramado.

Publicidade