Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Encoberto por atleta de 1,67m, Cássio elogia inteligente Danilinho

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2016, 13h51 - Publicado em 27 maio 2012, 19h12

O goleiro Cássio virou titular do Corinthians credenciado pela estatura (1,95m) e por suas boas saídas de gol. Neste domingo, no entanto, um desvio de cabeça do meia Danilinho, de apenas 1,67 m, foi suficiente para encobrir o concorrente de Julio Cesar e assegurar a vitória por 1 a 0 do Atlético-MG no Independência.

‘Eu estava meio que saindo, e ele foi muito inteligente. Fui pego na saída. Méritos dele. Quando percebi, a bola já estava caindo’, comentou Cássio, sereno, sobre o gol sofrido após levantamento na área do zagueiro Réver.

O zagueiro Leandro Castán lembrou que toda a defesa do Corinthians estava desatenta no momento do gol de Danilinho, livre de marcação dentro da área. ‘Eles nos pegaram desprevenidos e conseguiram o gol. Infelizmente, não deu para vencer. Vamos trabalhar para reverter’, disse.

Apesar de ter sido encoberto em Belo Horizonte, Cássio continua em alta no Corinthians. Sua grande defesa em um chute do vascaíno Diego Souza, decisiva para a classificação às semifinais da Copa Libertadores da América, ainda é bastante elogiada pelo técnico Tite e por seus companheiros.

Publicidade