Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Empresário do lateral Jonas confirma proposta ‘muito boa’ do Palmeiras

O Palmeiras se esforça para tentar a contratação do lateral direito Jonas, do Coritiba. Apesar de o Verdão negar a existência de negociação pelo jogador, o empresário do ala, Felipe Pereira, confirmou o contato com a equipe paulista.

‘O Palmeiras apresentou uma proposta, que nós repassamos na terça para o Coritiba, mas ainda não temos uma resposta. A proposta do Palmeiras é muito boa’, afirmou o empresário, à rádio Globo.

No entanto, o Coritiba ainda não decidiu se vai negociar o atleta e espera definir seu futuro no Campeonato Brasileiro. Se conseguir uma vaga na próxima Copa Libertadores, o Coxa deve segurar o lateral direito para 2012.

Felipe Pereira, por sua vez, confirma que a chance no Palmeiras seria importante ao jogador. ‘Jogar em São Paulo, em um grande clube, é muito bom. Mas tem que ser bom para o Coritiba também. É muito bom para a gente, mas tem que ver para eles’.

Além do time paulista, o Coxa também faz mistério e não reconhece a existência das conversas. A diretoria da equipe paranaense não quer desconcentrar o time nesta reta final de Brasileirão. Se a negociação avançar, a turbulência que o Palmeiras atravessou nesta temporada não assusta o empresário do atleta.

‘Isso influencia, mas dos males é o menor. O Palmeiras tem uma baita estrutura e dispensa qualquer comentário. Além disso, tem o Felipão, que é excelente, um dos maiores treinadores do País. Se o Coritiba acertar com o Palmeiras, estamos prontos’, concluiu.