Clique e assine a partir de 9,90/mês

Empresário de Jonas admite conversa entre Palmeiras e Coritiba

Por Da Redação - 19 jan 2012, 17h05

Depois de acertar a contratação do atacante argentino Hernán Barcos, o Palmeiras volta a buscar outro pedido do técnico Luiz Felipe Scolari: o lateral direito Jonas. O jogador, que quase acertou com o Santos, faz a pré-temporada no Coritiba e é cobiçado pelo clube de Palestra Itália.

‘Em relação ao Palmeiras, tem uma conversa do clube com o Coritiba, mas, até agora, é superficial ainda’, afirmou o empresário do jogador, Felipe Pereira, em contato por telefone.

Cauteloso depois da negociação frustrada com o Santos, o agente avisa que o jogador está concentrado neste momento na disputa do Campeonato Paranaense.

‘A única coisa que tem de concreto é que vamos começar o Estadual. Ele está fazendo a pré-temporada e não tem condições de jogo para domingo, porque chegou um pouco depois. Hoje, a prioridade dele é o Coritiba’, acrescentou.

Continua após a publicidade

O Palmeiras quer um lateral direito para ser reserva de Cicinho, que é a única opção de ofício para o setor no elenco alviverde. Antes das conversas com o Santos, Jonas chegou a ser procurado pelo time da capital paulista e gostou das condições financeiras apresentadas.

Agora, o Palmeiras tenta chegar a um acordo com o Coxa para viabilizar a transferência. Até o momento, o Verdão apresentou apenas três reforços: o zagueiro paraguaio Román, o lateral esquerdo Juninho e o meia Daniel Carvalho. Já Barcos deve ser anunciado oficialmente até esta sexta-feira.

Publicidade