Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em primeiro coletivo no Cruzeiro, Celso Roth faz mudanças na equipe

No segundo dia de trabalho no Cruzeiro, o técnico Celso Roth não quis saber de moleza e comandou um coletivo na Toca da Raposa, que apresentou mudanças na equipe que vinha atuando pelo Campeonato Mineiro e Copa do Brasil. O argentino Montillo, que com Vágner Mancini era armador virou atacante com Roth, formando a dupla ofensiva com Wellington Paulista.

Além do posicionamento de Montillo, Celso Roth mudou a lateral com a entrada de Gilson e a saída de Everton, que vinha atuando improvisado na posição. No meio-campo, o volante Amaral que jogou pouco com Vágner Mancini treinou entre os titulares, formando o meio com Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Souza.

Durante o coletivo, Celso Roth ainda testou algumas formações diferentes, mas de maneira geral, o time titular teve a seguinte formação: Fábio; Diego Renan, Alex Silva, Léo e Gilson; Amaral, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Souza; Montillo e Wellington Paulista.

O armador Roger, que deixou o treinou da última quarta-feira mais cedo reclamando de dores é desfalque certo para a estreia do Cruzeiro no Brasileiro, contra o Atlético-GO, em Uberlândia. Além das dores, o jogador terá que cumprir suspensão por ter sido expulso na partida contra o Furacão pela Copa do Brasil.