Em busca de reforços, Santos tenta contratar Romarinho e Bill

Por Da Redação - 9 abr 2012, 23h31

Em meio à disputa do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América, o Santos não está parado no que diz respeito a busca de reforços. Após acertar recentemente as contratações do lateral esquerdo Gérson Magrão e do meia-atacante Bernardo, o Peixe agora estuda a possibilidade da chegada de mais duas novas peças ao clube. Os atacantes Romarinho e Bill estão na pauta da direção santista.

Apesar de não revelar em qual estágio as negociações se encontram, a cúpula alvinegra já admitiu o interesse na contratação de Romarinho, destaque do Bragantino no Paulistão deste ano.

Sobre a situação de Bill, o Santos prefere não admitir nenhum tipo de conversa com o Corinthians ou com o Massa Bruta, donos de 30 e 35% dos direitos econômicos do centroavante, respectivamente – o empresário do atleta é detentor dos 35% restantes.

Romarinho, de 21 anos, seria contratado para fortalecer o elenco santista no setor ofensivo, pois o colombiano Renteria está emprestado até o meio do ano e, dificilmente, deve permanecer na Vila Belmiro para o segundo semestre. O jovem atacante tem contrato até março de 2015 com o Bragantino.

Publicidade

Já Bill seria mais uma opção de área para o técnico Muricy Ramalho. Encostado no Timão, sem ser aproveitado pelo treinador Tite, o atacante não deve renovar seu contrato com os corintianos. O vínculo com a equipe do Parque São Jorge vence no final de julho.

Publicidade