Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Eleições no Furacão devem ser realizadas no dia 15

Com a queda da liminar que impedia a realização das eleições para a escolha da nova diretoria do Furacão para o próximo dia 15 de dezembro, a data deve ser confirmada oficialmente nesta quinta-feira o como o dia a ser realizado o pleito. O decisão vai contra os planos da Chapa CAPGigante, liderada por Mário Celso Petraglia, que esperava um maior comparecimento caso fosse mudada para dia 18.

Com isso, a chapa Paixão pelo Furacão, que tem à sua frente Diogo Fadel Braz, e que é apoiada pela atual diretoria, pode ter alguma vantagem. Porém, essa tese é bem discutível, já que desta vez o bate-chapa coloca em comum algo que é desejo de todos os sócios: ruptura com o atual rumo do Rubro-Negro, e os detalhes das propostas é que devem decidir a eleição.

Alem de assuntos relacionados à nova realidade econômica com a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro e a reforma da Arena da Baixada para a Copa de 2014, a chegada de reforços e de um novo treinador para a próxima temporada deve ser um assunto a esquentar os bastidores. Até nome do experiente meia Rivaldo, que deixou o São Paulo, já foi prometido.