Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Eduardo destaca bom momento da defesa do ABC, mas fala em evolução

Por Da Redação 7 jun 2012, 15h52

Juntamente com o líder e grande rival América-RN, o ABC tem a defesa menos vazada deste início de Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas dois gols sofridos em quatro partidas disputadas. No entanto, o zagueiro Eduardo acredita que apesar do bom rendimento, a defesa da equipe potiguar ainda pode evoluir.

‘Os números são bons, mas não podemos nos dar como satisfeitos. Estamos trabalhando forte, conversando bastante e buscando corrigir alguns pontos para melhorarmos cada vez mais. Estamos em crescimento, não só na defesa, mas em todos os setores do time. Aos poucos vamos acertando e melhorando’, disse.

Após a derrota por 1 a 0 para o São Caetano, no último sábado, a equipe do ABC enfrenta o Ceará no próximo sábado, às 21 horas (de Brasília), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), confronto que preocupa o defensor.

‘Temos um confronto complicado contra o Ceará, que não vem bem e vai querer a vitória de qualquer forma. Estamos nos preparando bem, tendo uma semana muito proveitosa de trabalho, corrigindo e acertando todos os detalhes para que possamos fazer um bom jogo e buscarmos um resultado positivo’, analisou.

Com apenas um pontos conquistado, o Vozão é o vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, enquanto o ABC possui quatro pontos a mais e ocupa a décima colocação.

Continua após a publicidade
Publicidade