Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Edcarlos comemora sequência como titular no Sport

Titular nos últimos seis jogos do Sport, o zagueiro Edcarlos parece ter se firmado de vez no time do técnico Mazola Júnior. Desde que entrou, os outros zagueiros – Ailson, Bruno Aguiar e Tobi – se revezaram enquanto ele permaneceu intacto com a camisa 4. Feliz o defensor acredita estar cumprindo à risca tudo que lhe é determinado.

‘Fico feliz pela sequência que estou tendo. Tem sido muito importante para mim, que fiquei um tempo apenas treinando por ter chegado depois e não ter participado da pré-temporada. Acredito que o sistema (com três zagueiros) vem dando certo e por isso vem existindo a continuidade’, comentou.

Jogador experiente e com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como São Paulo, Fluminense, Cruzeiro e Grêmio, Edcarlos já participou de vários mata-matas em sua carreira, e deu uma dica sobre qual deve ser a postura rubro-negra no clássico do final de semana.

‘Toda equipe que vai para uma partida pensando no empate, sempre perde. Vamos procurar jogar de igual para igual para tentar a vitória. É claro que se no decorrer do jogo as coisas não tiverem dando certo, vamos passar a usar o regulamento’, completou o zagueiro.