Dunga deve treinar o Al Rayyan do Catar

Dunga deve chegar nesta terça-feira a Doha, capital do Catar, para fechar negociação e ser anunciado como novo treinador do Al Rayyan, time que era treinado até sexta-feira por Paulo Autuori, convidado para preparar a seleção olímpica do Catar, segundo o site do jornal Al Arab, de Doha.
Dunga deixou a seleção após a desclassificação do Brasil no Mundial da África do Sul e não trabalhou mais como treinador. Ele foi cogitado para treinar vários times, entre eles, São Paulo, Internacional, Fiorentina (Itália) e seleção da Argélia.
Dunga trabalhará no time em que joga o atacante Afonso Alves, chamado por ele em 2007 para integrar a seleção, ainda quando defendia o Heerenveen, da Holanda. Além de Afonso Alves, o Al Rayyan tem em seu elenco os zagueiros Moisés e Nathan Otávio, além do meio-campista Rodrigo Tabata (ex-Santos).
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)