Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Douglas comemora vitória, mas acha que Grêmio pode melhorar

Por Da Redação 25 set 2011, 18h22

Após duas derrotas consecutivas, para Vasco e Botafogo, o Grêmio voltou a vencer no Campeonato Brasileiro neste domingo, quando bateu o Avaí por 2 a 1, em Florianópolis. Apesar de comemorar o triunfo, o meia Douglas não ficou totalmente satisfeito com a atuação da equipe.

‘Temos que comemorar a vitória, porque jogar aqui é complicado. Mas o time poderia ter jogado um pouco melhor, ter rodado a bola com mais velocidade para marcar mais gols’, analisou o armador, que anotou o segundo tento gremista com menos de um minuto do segundo tempo, em chute da entrada da área.

Para o experiente volante Gilberto Silva, o reencontro com a vitória é importante para o Grêmio voltar a crescer no Campeonato Brasileiro.

‘Esse resultado foi importante por dar tranquilidade para a gente trabalhar bem durante a semana e buscar mais uma vitória no fim de semana’, declarou o veterano, já pensando no duelo com o Cruzeiro, marcada para o próximo domingo, no Estádio Olímpico.

Com a vitória deste domingo o Grêmio foi aos 33 pontos e se manteve na 13colocação do Campeonato Brasileiro, abrindo oito pontos de vantagem para o Atlético-MG, primeira equipe na zona de rebaixamento.

Continua após a publicidade
Publicidade