Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dorival confirma Sandro Silva no Inter contra Palmeiras

Por AE

Porto Alegre – O técnico Dorival Júnior confirmou apenas na manhã deste sábado o time titular do Internacional que enfrentará o Palmeiras, neste domingo, às 16 horas, no Pacaembu, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador revelou que irá escalar Sandro Silva no lugar do volante Guiñazu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Dorival tinha a opção de colocar Bollatti na vaga do argentino, mas o compatriota de Guiñazu foi descartado pelo fato de que Elton vem agradando ao treinador na função de cabeça de área e Sandro Silva é considerado pelo comandante uma melhor opção para ajudar o time a sair jogando.

“Poderia escalar o Bolatti, mas o Elton está bem na primeira função do meio-campo e o Sandro tem melhor saída de bola para exercer a segunda”, justificou o técnico.

Já o zagueiro Rodrigo Moledo e o meia D’Alessandro, que passaram a ser dúvidas na equipe titular na última quinta, se recuperarem de lesões, foram relacionados por Dorival e deverão encarar a equipe palmeirense.

Com isso, o Inter deve ir a campo neste domingo com a seguinte formação: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Elton, Sandro Silva, Andrezinho, Oscar e D’Alessandro; Leandro Damião.

Confira os relacionados do Inter para o duelo contra o Palmeiras:

Goleiros: Muriel e Renan.

Zagueiros: Dalton, Juan e Rodrigo Moledo.

Laterais: Fabrício, Kleber e Nei.

Volantes: Bolatti, Elton e Sandro Silva.

Meias: Andrezinho, D’Alessandro, Ilsinho, Oscar e Ricardo Goulart.

Atacantes: Dellatorre, Jô e Leandro Damião.