Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Diego Maurício bate carro e Love defende: Quem nunca capotou?

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 13h47 - Publicado em 24 Maio 2012, 15h07

O atacante Diego Maurício sofreu um acidente de carro na manhã desta quinta-feira, a caminho do Ninho do Urubu. O jogador perdeu o controle do seu automóvel em uma curva na Estrada dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, já bem próximo do centro de treinamento, bateu em um barranco e acabou capotando.

Apesar do susto, Diego Maurício saiu do carro andando com dificuldades e foi levado por um amigo para o Ninho do Urubu. Dois policiais estiveram no local apenas para colher depoimento, mas disseram que o jogador não apresentava sinais de embriaguez.

Após relatar os fatos à comissão técnica e aos companheiros, Diego Maurício, que estava visivelmente assustado com o acidente, foi liberado do treino para realizar exames médicos preventivos. O jogador, que sofreu apenas algumas escoriações, não deverá ser problema para ficar no banco de reservas na partida diante do Internacional.

Vágner Love lembra Bruno e defende ‘Drogbinha’: Após o treino desta quinta-feira, sem contar com Diego Maurício, o atacante Vágner Love saiu em defesa do companheiros de ataque, dizendo que a repercussão é natural por acontecer com um jogador do Flameng

‘Tudo aqui repercute. Dá até para escrever um livro. Esse é o Flamengo e não vai mudar. Mas bater o carro é normal. Quem nunca deu uma porradinha ou capotou com o carro?’, questionou o jogador, lembrando um discurso do goleiro Bruno em 2010.

Após um conflito do atacante Adriano com a esposa, o então goleiro do Rubro-negro reagiu: ‘Quem é casado e nunca brigou com a mulher, discutiu ou saiu na mão com a mulher?’.

Continua após a publicidade
Publicidade