Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Diego marca e comemora vitória sobre o Villarreal: ‘Partida espetacular’

Por Da Redação 15 jan 2012, 15h37

Madri, 15 jan (EFE).- Autor do terceiro gol na vitória do Atlético de Madri sobre o Villarreal neste domingo, o meia Diego, que deixou o gramado muito aplaudido quando foi substituído, comemorou o resultado obtido contra o adversário que ele considerou forte, mesmo estando na zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol.

‘Foi uma partida espetacular, quase perfeita. Perfeita dificilmente faremos, mas estivemos muito perto, porque trabalhamos juntos, como uma equipe compacta, falando muito. E ainda conseguimos três gols contra uma equipe como o Villarreal, que não é fácil’, resumiu em declarações ao site do Atlético.

Criticado por alguns e com a volta para a Alemanha especulada depois de algumas exibições discretas, Diego foi ovacionado em sua saída do campo, aos 40 minutos do segundo tempo, quando deu lugar a Pizzi.

‘É um momento especial. Eu trabalho todos os dias para isso, para ter um reconhecimento, especialmente da torcida. E quando isso acontece, se torna um momento espetacular. Estou muito contente’, avaliou. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade