Clique e assine a partir de 9,90/mês

Desfalques seguem atrapalhando Roberto Fernandes no América-RN

Por Da Redação - 9 jul 2012, 14h38

Não bastasse a goleada por 4 a 2 diante do CRB no fim de semana, o América-RN ficará mais uma partida sem conseguir repetir a escalação por conta de desfalques. Finalmente sem jogadores no departamento médico, as suspensões é que vem incomodando o técnico Roberto Fernandes.

Em nove rodadas disputadas, foram 37 cartões amarelos recebidos, além de duas expulsões por segundos amarelos. Dessa vez, os zagueiros Jorge Felipe e Cléber, além do volante Ricardo Baiano cumprem suspensão automática na décima rodada da Série B e não encaram o Ceará.

A última vez que Fernandes conseguiu escalar a mesma equipe por dois jogos seguidos foi há mais de um mês, entre terceira e quarta rodada. O treinador, porém, não poderá voltar àquela equipe, considerada ideal, já quer perdeu um dos jogadores em definitivo: Júnior Xuxa, negociado com o futebol dos Emirados Árabes Unidos.

A boa notícia são os retornos de Fabinho e Edson Rocha, que ficaram de fora da partida contra o CRB por suspensão. Com os reforços, o América-RN recebe o Ceará, no Nazarenão, em Goianinha, no sábado, às 21 horas (de Brasília), buscando recuperar-se da derrota da última rodada.

Publicidade