Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

De volta ao time, Lincoln mostra otimismo e pede união ao Avaí

Por Da Redação 21 set 2011, 14h50

Desfalque no último duelo com o Palmeiras – devido à cláusula contratual de empréstimo -, o meia Lincoln volta ao time titular do Avaí nesta quarta-feira, para a partida diante do Fluminense, no Engenhão. Otimista apesar dos maus resultados da equipe, o jogador acredita na recuperação do Leão, mas, para isso, pede que haja união entre os companheiros.

‘Temos que olhar para a tabela com otimismo. Vou dar meu máximo para fazer um grande jogo. Estou feliz por voltar, mas não sou eu que vou fazer a diferença. Todos precisam estar juntos e pensar de forma positiva’, declarou o camisa 99.

Com a volta de Lincoln, o técnico Toninho Cecílio deve armar o Avaí de forma ofensiva, com o meia atuando ao lado de Robinho, Cleverson e William.

‘O Lincoln tem a função de organizar o meio-campo e municiar os atacantes. Ele chama o jogo para si e é fundamental na questão de liderança, além de ter qualidade técnica. O retorno dele é muito benéfico para o Avaí’, explicou o treinador.

O empate em casa com o Palmeiras – que atuou boa parte do tempo com dois jogadores a menos – deixou os catarinenses na vice-lanterna da competição, com apenas 22 pontos. Porém, uma vitória sobre o Fluminense, somada a uma combinação de resultados, pode tirar o Leão da zona de rebaixamento já na próxima rodada.

Continua após a publicidade
Publicidade