Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca mantém dúvida no ataque do Atlético-MG

Por AE

Belo Horizonte – Cuca manteve a indefinição no ataque do Atlético Mineiro após o treino desta sexta-feira. O treinador ainda não sabe se escalará Neto Berola, Danilinho ou Guilherme ao lado de André no setor ofensivo do time para o jogo contra o América, domingo, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Até o meio da semana, Cuca tinha Neto Berola e Guilherme como concorrentes para a vaga no ataque. Danilinho entrou na briga ao se recuperar rapidamente das dores no tornozelo esquerdo apresentadas na partida contra o Guarani, no fim de semana passado.

“Não está definido quem vai jogar. Demos um tempo maior para o Danilinho, até porque se você o coloca treinando como titular e ele sente, você perde o entusiasmo do Neto Berola. Vamos levar essa dúvida e estaremos bem servidos com qualquer um deles ou com o Guilherme, que também tem chance de começar”, desconversou Cuca.

Nesta sexta-feira, o técnico escalou o time titular durante o treino com: Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Mancini e Escudero; Neto Berola e André. Danilinho e Guilherme formaram a dupla de ataque na equipe reserva.

Cuca deverá definir o ataque titular somente no treino da manhã deste sábado, a partir das 9h30, na véspera da partida contra o América.