Clique e assine com até 92% de desconto

Coritiba lamenta gols perdidos em empate frustrante

Por Da Redação 15 abr 2012, 19h21

O Coritiba poderia ter se aproximado do título antecipado do segundo turno do Campeonato Paranaense 2012, mas não passou de um empate frustrante em 2 a 2 diante do Operário, em Ponta Grossa. A situação poderia ter sido ainda pior, não fosse a boa entrada de Everton Ribeiro na segunda etapa, acertando a equipe e colaborando com um golaço.

‘O professor Marcelo vai ver a hora que eu posso ser titular. Vou continuar trabalhando. Pude dar um belo chute fiz um dos gols mais bonitos’, disse o jogador, que lamentou os gols que deixaram de ser marcados. ‘Perdemos muitos gols, mas não podemos tirar o mérito do goleiro que fez defesas dificeis. Mas, se mantivermos essa pegada, vamos para a conquista do título’, ponderou.

Visivelmente chateado com os gols perdidos, o atacante Anderson Aquino admitiu que o time falhou nesse quesito, especialmente ele próprio, com várias oportunidades claras de balançar as redes. ‘Não podemos errar assim, vamos nos cobrar. Uma chance dessas para continuar bem na frente não pode vacilar. Atacante não pode vacilar’, avaliou.

O lateral Eltinho também falou sobre as chances desperdiçadas e espera que no clássico do próximo final de semana o pé esteja na forma. ‘Começamos bem, fizemos o gol e depois tomamos a virada e fomos em busca do empate. Mas, pelas chances que criamos , deveríamos ter feito mais gols. Agora, diante do Atlético-PR a bola tem que entrar. A gente precisava da vitória e eles também. Mas pelo menos saímos como empate’, concluiu.

Continua após a publicidade
Publicidade