Clique e assine com até 92% de desconto

Corinthians anuncia Leandro Caíres para a próxima temporada de futsal

Por Da Redação 27 dez 2011, 08h56

O futsal do Corinthians confirmou a contratação do ala Leandro Caíres como reforço para a próxima temporada. O jogador defendia o Intelli/Orlândia e era considerado um amuleto do time por chegar a quase todas as finais dos campeonatos que participava.

Leandro Caíres esteve nas finais do Campeonato Paulista de futsal de 2008 a 2011 e levantou a taça em duas oportunidades. No Campeonato do Interior, Caíres ajudou a equipe a vencer as últimas três edições de forma invicta. O ala ainda foi destaque na campanha que levou o time do interior paulista ao vice-campeonato da Taça Brasil.

A trajetória de Caíres pelo Orlândia é longa. Ao todo foram 249 jogos e 125 gols marcados. Os números tornaram o atleta um dos ídolos do clube.

Outros times paulistas também anunciaram reforços após as festas de Natal. O São Caetano Futsal apresentou seu sétimo reforço com a chegada do ala Daniel. Já o Suzano/Drummond/Penalty trouxe o ala PC Diniz, recentemente liberado do clube do Parque São Jorge, e o pivô Robson, vindo do Macaé Sports.

Continua após a publicidade
Publicidade