Clique e assine a partir de 9,90/mês

Com Ronaldinho como capitão, Brasil é escalado sem surpresas

Por Da Redação - 14 set 2011, 21h23

O técnico Mano Menezes confirmou a escalação da Seleção Brasileira para o confronto desta quarta-feira à noite contra a Argentina, no estádio Mario Kempes, em Córdoba, pelo Superclássico das Américas. Como o treinador já havia antecipado, será utilizada a formação que disputou a segunda parte do coletivo realizado em solo argentino.

Portanto, Danilo será o titular da lateral direita, enquanto Paulinho forma a dupla de volantes com Ralf. A grande supresa fica, porém, com a presença do veterano Renato Abreu entre os titulares, no setor de armação.

Por fim, Mano Menezes anunciou que Ronaldinho Gaúcho ganha a tarja de capitão do time. Ele assume a função desempenhada normalmente pelo zagueiro Lúcio.

O Brasil entra em campo na cidade de Córdoba com: 1-Jefferson, 2-Danilo, 3-Dedé, 4-Rever e 6-Kleber; 5-Ralf, 7-Paulinho e 8-Renato Abreu; 11-Neymar, 9-Leandro Damião e 10-Ronaldinho Gaúcho.

Continua após a publicidade

Já a Argentina também está definida com: 1-Orión; 5-Cellay, 6-Sebá Domínguez (capitão) e 2-Desábato; 4-Pillud, 8-Fernández, 10-Canteros, 11-Zapata e 3-Papa; 7-Martínez e 9-Boselli.

Publicidade