Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com menos pressão, City espera recuperar-se contra o embalado Bayern

Depois de não passar de um empate en casa com o Napoli, na estreia das equipes na Liga dos Campeões, o Manchester City planeja um bom resultado fora de casa, contra o embalado Bayern de Munique, às 15h45 (de Brasília), na Allianz Arena.

Enquanto o time bávaro vem de nove vitórias consecutivas na temporada, o City também não decepciona no Inglês: com 19 pontos, o time lidera a Premier League, junto com o Manchester United. Com o bom momento, o técnico Roberto Mancini espera um bom resultado, mesmo atuando em Munique, contra o líder do Grupo A.’Queríamos vencer o Napoli, mas foi importante conseguir um empate e não perder em casa na Champions League. Muitas vezes a pressão pode te fazer cometer erros, mas imagino que desta vez será diferente. Tenho certeza de que conseguiremos nos sair bem, já que viemos aqui para vencer’, explicou Mancini.

Os citizens, porém, terão o desfalque do atacante Balotelli, que cumpre suspensão. Por sua vez, o meio-campista De Jong, que sofreu uma lesão no tornozelo contra o Swansea, pelo Campeonato Inglês, foi com o elenco para a Alemanha e pode ser uma opção no banco de reservas do Manchester.

Para manter os 100% na Champions, o time bávaro contará com um ‘espião’, o lateral esquerdo Boateng, que estava até o meio do ano no City, e foi contratado pelo Bayern. Ansioso para rever seus amigos do time inglês, o alemão não deixou de elogiar os rivais desta terça.

‘É uma equipe forte. Suas contratações reforçaram o plantel e encaixaram bem. Eles são muito fortes, tanto técnica quanto fisicamente. Além disso, Dzeko e Agüero estão em ótima forma e o City está a jogando mais ofensivo, em relação à temporada passada’, constatou o atleta.

No clube bávaro, a dúvida fica por conta do holandês Arjen Robben. Recuperado de lesão, o jogador entrou no decorrer do jogo com o Bayer Leverkusen, marcando, inclusive, o terceiro gol do Bayern. Para este duelo, o técnico Jupp Heynckes não confirma se o camisa 10 começará entre os titulares, ou no banco de reservas.

Napoli recebe o Villarreal para manter-se invicto

Ainda pelo Grupo A, às 15h45 (de Brasília) desta terça-feira, Napoli e Villarreal se encontram no estádio San Paolo. Após arrancar um bom empate com o Manchester City, na Inglaterra, na primeira rodada, o time italiano busca manter a boa campanha neste início de Liga dos Campeões.

Pelo Villarreal, a equipe precisa rapidamente se recuperar, já que perdeu no El Madrigal para o Bayern, e está na lanterna da chave. Para isso, porém, o time não contará com o atacante Marco Rúben, que está lesionado e deve ficar três semanas fora.

Além dele, o italiano Giuseppe Rossi, com problemas físicos ainda é dúvida e não foi confirmado no Submarino Amarelo. Desta forma, existe a possibilidade de que o brasileiro Nilmar atue sozinho no comando de ataque da equipe espanhola.