Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com Ganso, Santos chega à Vila recebido com grande festa da torcida

Atual campeão da Copa Libertadores, o Santos chegou à Vila Belmiro por volta das 20h40 (de Brasília) para o primeiro jogo das semifinais da competição diante do Corinthians, nesta quarta-feira, a partir das 21h50 (horário de Brasília). Com a presença do meia Paulo Henrique Ganso, dúvida do técnico Muricy Ramalho para o duelo com o Timão, o Peixe foi recebido com grande festa da torcida.

Inflamados pela possibilidade de ver o time santista chegar a mais uma decisão de Libertadores, os torcedores entoaram cânticos de apoio ao Alvinegro Praiano, além de terem lançado mão de vários sinalizadores e fogos de artifício, criando um clima de expectativa ainda maior para o clássico. Durante a chegada do Santos, não foram registrados incidentes com a Polícia Militar (PM).

Minutos depois de chegar à Vila, o Santos divulgou a sua escalação oficial para a partida e confirmou Ganso entre os titulares. Recuperado de uma artroscopia no joelho direito, o camisa 10 ainda não possui o seu melhor condicionamento físico, porém, os médicos responsáveis pelo seu quadro clinico acreditam que o meia suporta atuar durante 45 minutos. Além do camisa 10, o volante Arouca também teve o seu nome relacionado na equipe principal do Peixe.