Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Com conjuntivite, Ronaldinho não treina e é dúvida para pegar o Madureira

Por Da Redação 8 fev 2012, 14h36

O meia Ronaldinho Gaúcho não participou do treino da manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, por conta de uma conjuntivite. Desta forma, o armador, que deverá ficar em quarto separado na concentração do clube, pode não atuar diante do Madureira, nesta quinta-feira.

De acordo com o médico do clube, Marcelo Soares, o jogador foi recomendado a não treinar, por conta da claridade. Assim, o clube ainda mantém a cautela e diz que haverá uma análise pouco antes da partida para saber se o camisa 10 atuará.

‘O Ronaldinho está com uma inflamação no olho, que nós chamamos de conjuntivite. A doutora que avaliou ele achou melhor poupá-lo do treino de hoje por conta da claridade. O maior problema da conjuntivite é a claridade. Ele vai concentrar e depois vamos avaliá-lo para ver se ele vai para o jogo’, explicou.

No Rubro-negro, Ronaldinho ainda sofre pelo atraso no pagamento de seus salários: a dívida beira os R$ 4,5 milhões. Além disso, Flamengo e Traffic, que ajudava o clube a bancar os vencimentos do jogador, romperam e, por isso, o clube carioca deverá arcar com todos os gastos pelo meia.

Continua após a publicidade
Publicidade