Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Christian Fittipaldi testará carro para 24 horas de Daytona na próxima semana

O brasileiro Christian Fittipaldi conhecerá o carro que disputará as 24 de horas de Daytona na segunda-feira. O ex-piloto de Fórmula 1 conquistou o evento em 2004 e foi terceiro na prova deste ano. A corrida será realizada entre os dias 26 e 29 de janeiro no misto de 3,56 milhas de Daytona Beach, na Flórida.

Fittipaldi correrá novamente pela equipe Action Express, a qual estreará um novo Corvette. ‘Vamos testar segunda e terça-feira e começar a preparar o novo Corvette para a prova. Este ano, todos os carros terão uma nova carroceria também’, antecipou.

O brasileiro guiará ao lado dos norte-americanos David Donohue e Darren Law. Após sagrar-se campeão das 500 milhas de kart Beto Carrero no final de semana, Christian está animado para a sua sétima participação.

‘Fiquei muito feliz em vencer a 15edição das 500 milhas e agora quero ter a chance de já começar 2012 brigando pela conquista do meu segundo título em Daytona’, concluiu o único piloto do País a competir nas três principais categorias do mundo: F-1, Nascar e Indy.