Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Celso Roth mantém indefinição durante os treinamentos do Grêmio

A série de desfalques que o técnico Celso Roth tem no Grêmio vem dificultando o trabalho do treinador nesta semana. Enquanto os dirigentes gaúchos apresentavam o atacante Kleber à torcida, o comandante do Tricolor tentava buscar uma formação ideal para colocar em campo no próximo fim de semana.

Com a ausência de Fernando, suspenso, Fabio Rochemback, lesionado e com Miralles, Escudero e Brandão como dúvidas, o treinador realizou uma série de mudanças no modo da equipe jogar e manteve a indefinição com relação aos titulares que serão escalados. A maior dúvida de Celso Roth se concentra no setor defensivo, que deverá ter jogadores improvisados em algumas posições.

Após testar o zagueiro Vilson como volante, o treinador alternou a vaga ocupada por Adilson com Willian Magrão e não revelou quem mandará a campo. Além disso, a escalação de Gabriel na lateral esquerda também não foi confirmada, uma vez que Julio Cesar poderá sair jogando.

Nesta quinta-feira, o Grêmio voltará a treinar sob os olhares da comissão técnica e começará a ser definido por Celso Roth. O próximo jogo da equipe, contra o Atlético-GO, no estádio Olímpico, apenas servirá para cumprir tabela, já que ambos os times não possuem grandes ambições na competição e já estão praticamente classificados para a Copa Sul-americana de 2012.