Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Caio Júnior elogia Gustavo e o coloca na briga pela titularidade

Por Da Redação 31 jul 2011, 17h28

Indicado pelo técnico Caio Júnior, o zagueiro Gustavo começou entre os titulares na vitória sobre o Cruzeiro (no sábado) e não decepcionou. O treinador fez questão de enaltecer os atributos do atleta e o colocou na briga com Antônio Carlos e Fábio Ferreira.

‘O Gustavo mostrou uma segurança muito grande. O fato de ele ter jogado na Itália fez ele amadurecer muito em relação à observação tática e posicionamento. É um jogador de alto nível’, valorizou.

Gustavo e Caio Júnior trabalharam juntos no Palmeiras. Posteriormente, o defensor vestiu a camisa do Cruzeiro e do Lecce, da Itália. Contra a Raposa, foi a segunda partida (e a segunda vitória) dele pelo Fogão. A vaga ficou aberta pela contusão de Fábio Ferreira.

Por falar na briga pela titularidade, Caio Júnior admitiu a desvantagem de Gustavo, mas o colocou no páreo. ‘Estamos bem servidos de zagueiros, mesmo assim ficamos com os dois titulares fora. É uma briga sadia, né? O Antônio Carlos e o Fábio Ferreira estão em vantagem, sou justo, mas o Gustavo também está na briga por uma vaga’, analisou.

Continua após a publicidade
Publicidade