Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brasiliense cede empate para Chapecoense na Série C

Por AE

Brasília – O Brasiliense perdeu a chance de somar a primeira vitória na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, nesta segunda-feira à tarde, no encerramento da rodada inaugural. Atuando em casa, na Boca do Jacaré, o time candango abriu dois gols de vantagem, mas cedeu o empate para a Chapecoense nos minutos finais do jogo.

Agora os dois times dividem a segunda posição no Grupo F, com um ponto cada. Quem comemorou o resultado foi o Joinville, que venceu o Ipatinga, por 1 a 0, e lidera sozinho, com três pontos. O clube mineiro também não ficou triste com o resultado, já que está há apenas um ponto do segundo colocado mesmo com a derrota de domingo, em Santa Catarina.

Nesta segunda-feira, o time de Taguatinga abriu o placar com Fabiano Gadelha e ampliou com Djavan, mas sofreu um gol aos 29 minutos com Neilson e, depois, o empate com Neném, aos 38 minutos, ambos do segundo tempo.

A segunda rodada será realizada no próximo final de semana. O Ipatinga vai receber o Brasiliense, no sábado. No dia seguinte, a Chapecoense fará um duelo catarinense, em casa, com o Joinville.