Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Botafogo derrota Floripa e estreia na segunda fase com vitória

Nesta segunda-feira, o Macaé/Botafogo/CDE começou bem a segunda fase da Liga Futsal 2012 e derrotou o Floripa Futsal pelo placar de 2 a 0, atuando no ginásio Tio Sam, em Niterói (RJ). Os gols do alvinegro foram marcados pelo pivô Mancha, ambos de cabeça.

Com o resultado, o Botafogo faz os primeiros três pontos e fica na vice-liderança do Grupo C da competição. Já a equipe catarinense ocupa a terceira colocação da chave, com uma vitória e uma derrota.

A equipe carioca volta à quadra na próxima segunda-feira, em Venâncio Aires (RS), onde enfrenta a Assoeva/Unisc/ALM/Venax, às 19h15. Já o Floripa Futsal só entra em quadra no dia 21 de julho, também para enfrentar o time do Rio Grande do Sul, no ginásio Rozendo Lima Vasconcelos, em Florianópolis (SC).

Quem também saiu feliz de quadra na noite desta segunda foi a ADC/Intelli/Orlândia, que derrotou, em casa, o São José/ValeSul Shopping, pelo placar de 4 a 1. Silva marcou o gol dos visitantes. Caio (2), Rubinho e Deives fizeram os gols da vitória da equipe de Orlândia (SP).

Com o triunfo, a ADC/Intelli/Orlândia assume a liderança isolada do Grupo A, com seis pontos em seus partidas. O São José/ValeSul Shopping é o terceiro colocado, com três. O São Paulo/Col. Londrinense/Ldna, que goleou o V&M Minas por 6 a 1, é o více-líder, também com três pontos. Os mineiros seguem na lanterna, ainda sem pontos.

Confira todos os resultados desta segunda-feira na Liga Futsal:

Macaé/Botafogo/CDE 2 x 0 Floripa Futsal

ADC/Intelli/Orlândia 4 x 1 São José/ValeSul Shopping

São Paulo/Col. Londrinense/Ldna 6 x 1 V&M Minas

Poker/PEC 3 x 3 Suzano/Penalty