Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Autor de golaço, Domingos não fica surpreso com campanha do Bugre

O primeiro gol de Domingos com a camisa do Guarani foi especial. Acostumado a realizar jogadas viris para minar o desempenho dos atacantes, o zagueiro mostrou categoria ao dominar a bola no peito na área adversária e bater firme para o fundo das redes, aos 14 minutos do segundo tempo do jogo contra o Comercial, vencido pelo Bugre por 2 a 0.

‘Esse gol tem um sabor especial, até por que foi o primeiro com a camisa do Guarani, e quem sabe possa comemorar em outras oportunidades, mas desta vez que seja no Brinco de Ouro’, declarou o zagueiro após mais um triunfo da equipe neste Campeonato Paulista.

Com 19 pontos, o Guarani alcançou a liderança provisória da competição e agora torce por tropeços de Corinthians e Palmeiras na rodada para se manter na ponta da tabela. Contratado neste ano pelo Bugre, Domingos afirma que não se surpreendeu com a boa largada da equipe na temporada.

‘O grupo que o Guarani formou para a disputa do Campeonato Paulista é de muita qualidade e não nos surpreende a campanha que estamos realizando até o momento. Vencemos uma partida muito complicada, porém, apesar da liderança provisória temos de manter os pés nos chão e procurar desempenhar o que temos nas próximas partidas’, completou.

O Guarani só volta a campo pelo Estadual depois do Carnaval. A equipe vai pegar o XV de Piracicaba na próxima quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Brinco de Ouro.