Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Autor de dois gols, lateral do Goiás critica emoção ante América-MG

Egídio balançou as redes duas vezes na noite desta quarta-feira e o Goiás saiu do Serra Dourada classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. O lateral, contudo, não aprovou o desempenho esmeraldino no duelo com o América-MG.

Depois de estar vencendo por 4 a 1, o Goiás deixou o adversário crescer no segundo tempo e viu a vantagem diminuir para 4 a 3. A equipe alviverde, então, sofreu pressão até o apito final do árbitro.

‘Nós temos que parar de querer emoção. A gente abre o placar, mas depois toma gols e os nervos ficam à flor da pele. Temos que parar com isso. Concluir e finalizar logo a partida’, reclamou Edígio, que soube também elogiar a equipe. ‘Mas acho que o time está de parabéns com o empenho mostrado dentro de campo’, completou.

Já o técnico Enderson Moreira se mostrou mais tranquilo quanto ao fato de o Goiás estar sofrendo muitos gols – foram nove em cinco jogos. O comandante preferiu destacar a qualidade ofensiva da equipe, que soube converter as oportunidades que teve ao longo do duelo desta quarta-feira.

‘ Enquanto estivermos fazendo mais gols do que sofrendo é bom sinal. Nosso time joga para frente mesmo, não adianta. Às vezes fica vulnerável, sofre uma pressão no final, mas é normal, porque nosso time é ofensivo’, analisou Enderson.

Nas oitavas de final, o Goiás terá outro adversário mineiro: o Atlético-MG, que avançou ao golear o Peñarol-AM por 5 a 0 no jogo de ida.