Atlético-GO encara crise e quer reação contra Flamengo

Por Da Redação - 1 jul 2012, 08h12

Por Rubens Santos

Goiânia – O lanterna Atlético Goianiense encara o Flamengo, em um confronto de rubro-negros, neste domingo, às 18h30, no Engenhão, pela 7.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Longe de ser competitivo, o time goiano perdeu os três jogos que disputou fora de casa. Na competição, tem quatro derrotas, dois empates, o pior ataque e a terceira pior defesa.

Mesmo que o cenário não seja dos melhores para os goianos, o elenco se revela motivado e mira a vitória. Isso por causa do entrosamento da equipe e das boas lembranças do confronto do ano passado, tambpem no Engenhão, em que o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1.

“Jogar contra o Flamengo e vencer nos dará a motivação para reagir no Campeonato”, afirmou o volante Pituca. Ele volta ao meio de campo, na vaga de Marino (suspenso). No ataque, Felipe entra no lugar de Marcão.

Publicidade

O Atlético vem de derrota por goleada (4 a 1) para o Fluminense, em Goiânia. “Não me sinto incapaz, mas tenho que melhorar, também, e crescer com o grupo”, disse o técnico Hélio dos Anjos, que reassumiu o time há quatro rodadas, mas ainda não venceu nem somou pontos.

Publicidade