Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atacante elogia o ‘sólido’ Palmeiras construído por Scolari

Recém-chegado ao Palmeiras, o atacante Hernán Barcos já entendeu a filosofia do técnico Luiz Felipe Scolari. Atuando em um time que se destaca pela eficiência e jogadas de bola parada, o argentino elogiou a sólida equipe alviverde, que não perde há doze jogos e lidera o Campeonato Paulista, após sete rodadas disputadas.

‘Ele [Felipão] está tratando de armar uma equipe sólida, que não perde. Quando não consegue ganhar, busca um ponto, já que isto é melhor do que não somar nada, é desta forma que tratamos sempre’, explicou o jogador, nesta quinta-feira, na Academia de Futebol.

Após o clima pesado de 2011, em que a equipe não conseguiubons resultados, os jogadores não cansam de exaltar a boa convivência deste início de temporada. Segundo o centroavante, que marcou um gol em sua única partida como titular no Alviverde, a atual situação do clube anima o restante do elenco.

‘Todos nós estamos felizes, porque estamos em um bom momento. Não vivi as outras situações de antes, mas acho que estamos indo por um bom caminho para conseguir os nossos objetivos’, completou o atacante, que deve ser o companheiro de Maikon Leite no ataque do Verdão, nesta sexta-feira, na partida com o Guaratinguetá.