Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Após bravura, Oswaldo de Oliveira volta foco à Copa do Brasil

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 13h32 - Publicado em 30 abr 2012, 05h01

O técnico Oswaldo de Oliveira ficou orgulhoso com a postura do Botafogo na vitória sobre o Vasco, mas sabe que não tem muito tempo para comemorar. Depois do título da Taça Rio, o treinador alvinegro avisou que o time precisa voltar a pensar na Copa do Brasil.

‘Eu conversei com os jogadores e admito a comemoração, porque eles merecem isso, mas já estamos em nossa trajetória de Copa do Brasil. Nossa direção está traçada. Muitos jogadores sentiram a partida, porque fizeram um esforço grande para conter a equipe fantástica do Vasco, mas vamos esquecer isso’, afirmou.

O treinador reconheceu que a equipe sofreu um forte desgaste na vitória por 3 a 1 sobre o time cruz-maltino. ‘No fim, houve uma luta incrível de cada um, com vários jogadores com cãibras e indícios de lesões, mas eles suportaram com bravura até o final’.

O Botafogo volta a campo na noite de quarta-feira, diante do Vitória, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo será no estádio Barradão, mas Oswaldo de Oliveira espera manter a série invicta.

‘É inquestionável que são 22 jogos sem ninguém vencer o Botafogo. Isso nos orgulha, mas não somos imbatíveis. O ser humano falha, mas vamos lutar para adiar esta situação’, concluiu.

Continua após a publicidade
Publicidade